terça-feira, 26 de abril de 2011

Acasos inesperados

Primeira postagem no blog, um texto sobre mim...explicando melhor, um texto sobre meu momento.

É fato que hoje acordei com vontade de escrever alguma coisa, alguma coisa que realmente pudesse mostrar o que tá acontecendo, sabe?Aquela vontade que você tem de falar, mas não sabe com quem nem muito bem o que, então você decide falar pra si mesma...escrevendo.
Talvez isso algum dia vá passar pelos olhos de alguém, mas na verdade não me importo!Eu coloquei algumas músicas em sequência para tocar e vou escrever o que vier na minha cabeça.
Fui tomada por uma angústia grande demais pra mim por esses dias.Não sei. A gente deposita expectativas em fatos e pessoas que acabam por desmoronar com tudo!!!Sim, é clichê demais.Isso todo mundo sabe, todo mundo fala,mas de verdade, alguém por ai já conseguiu ser racional quanto a esse quesito...envolvimento em grande escala?
Passem-me a receita porque quanto mais pratico o desapego, mais ele volta correndo atrás de mim; tento táticas, mas sempre odiei jogos, talvez por nunca ter aprendido a jogar!
Vontade de gritar e ficar quietinha ao mesmo tempo...tipo me deixa e não me solte!Que confusão. São incertezas que geram essa angústia toda!Poxa, se a certeza tivesse aqui não seriam necessários pensamentos que me levam tão além,me deixam tão criativa ao ponto de imaginar e imaginar!Quero me livrar, Deus me livre disso; não, ninguém merece mesmo.
To seca.Se ao menos tivesse lágrima, mas já foi.Foi junto com um pouco de tudo que eu sentia, será?Mas porque parece que sempre volta, as palavras e promessas não deveriam fazer coisas voltarem, em alguns sentidos não mesmo!
Como eu sempre disse, a sinceridade talvez me tirasse dessa.Estou apostando mais uma vez e sinceramente não sei, e tenho medo de não saber. Deixei claro, tenho medo.Medo de achar que sim o que na verdade é não e assim por diante.É medo mesmo, assumo e me arrepio.
Se tudo passa, que isso passe de pressa, porque aqui dói e faz sofrer demais.


Que as cores me façam acreditar que tudo pode dar certo!
Paz.

2 comentários:

  1. Hoje em dia, o mundo não se preocupa com quem sente...

    “Sou de uma existência onde o amor fala mais alto, o coração bate mais forte, e as Flores ainda tem perfume…” (A.D)

    Que as cores nos façam acreditar que tudo pode dar certo..

    Amo!

    ResponderExcluir