terça-feira, 17 de maio de 2011

O amor e outras drogas...

Ás vezes eu tenho tanto medo de perder. Acho que a gente naturalmente tem medo de perder. E é assim; a gente faz de tudo, fica doida, acha que o mundo conspira contra, mas no final das contas o que é pra ser nosso permanece. Nada do que não for pra gente vai ficar. Pode esperniar, chorar, gritar, passar dias sem comer, sem falar... Mas amiga, não vai adiantar!
Fico pensando se ando insistindo em um erro, mas ah! Quando você me liga com aquela voz de sono, quando você me chama de um jeito que só você chama, meu mundo vem abaixo e eu só penso nas enumeras noites que a gente tem passado juntos. Do toque, do beijo, da conchinha!!!! Impossível não persistir no erro!rsrsrs

"Às vezes as coisas que você mais quer não acontecem. E às vezes as coisas que você jamais esperaria... acontecem. (...) Eu não sei. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você encontra uma pessoa e sua vida muda... para sempre."
(Filme- O amor e outras drogas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário