segunda-feira, 2 de maio de 2011

"You know I'm such a fool for you"

Acordei cedo hoje.Uma manhã geladinha com vontade de chover, do jeito que eu gosto!Perfeito. Não fosse a forma estranha como me senti ao levantar da cama pra ir até o banheiro o mais rápido que pude e voltar pro abraço do meu cobertor.
Sem muita vontade, sem muitas razões, rezando pra que ninguém da escola me ligasse.Não queria sair da cama, não queria dar aula, eu não queria ter que aguentar a revolta de outras pessoas, só a minha bastava.
Enfim passou das sete,ninguém me ligou e assim tive certeza que eu poderia fazer da minha manhã o que eu bem quisesse!Decidi ver um filme, escolhi ver “Sexo sem compromisso”, nada que tenha me chamado muito a atenção, mas logo comecei a achar legal e pensar:é impossível, por mais que a gente queira, por mais que a gente invente regras, não sentir, não gostar, quando aquela pessoa é especial de alguma forma.Poxa, eu sou humana.E eu não sei ser morna quanto aos meus sentimentos, minhas atitudes e meu modo de pensar.
Isso me fez ver como ando me comportando ultimamente, como estou sendo intensa e não que isso seja ruim, mas ando me entregando demais.Entregando minhas fraquezas, minhas incertezas, meus medos e receios, certo ou errado, essa sou eu e mais nada.
Com toda certeza hoje eu queria mais que uma mensagem de celular desejando bom dia e perguntando como você está...queria mais que um abraço de cobertor, mais que pensamentos silenciosos, muito mais que saudade.Queria presença, queria certeza, beijo, amor,passar o dia todo desejando estar ali e somente ali.
Decidi por escrever novamente hoje, e escrevendo percebi que tinha colocado Linger do Cranberries pra tocar...concluí então que não está tudo nos conformes como eu tanto desejava...e como já disse Marla de Queiróz, o tempo passou...mas não o suficiente.
But I'm in so deep
You know I'm such a fool for you
You got me wrapped around your finger
Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
do you have to let it linger “
(Mas eu estou tão envolvida
Você sabe o quanto sou uma tola por você
Você me tem atada entre seus dedos
Você tem que deixar isso continuar?
Você tem que deixar. Você tem que deixar
Você tem que deixar isso continuar?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário